Precisa de ajuda?
(11) 3902-4997
alo@remindbrindes.com.br
0
Orçamento
imagem produto
imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto

Aparelho de Ginástica - Kit Academia 7 - Produto para Fitness

Cod.: 2454
Quantidade mínima: 50

Aparelho de Ginástica - Kit Academia 7 - Produto para Fitness Personalizado com o seu logo

Nos dias de hoje, com equipes de trabalho reduzidas, a ausência de um colaborador reflete diretamente na produtividade da empresa. Cuidados preventivos com a saúde da equipe é sem dúvida um grande ganho na performance para atingir os melhores resultados. Pensando nisso, a Remind está lançando uma linha de Kits Fitness para ajudar nessa tarefa preventiva de melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores. São Extensores, e acessórios para ginástica, produtos que permitem você praticar exercícios em qualquer lugar. Eles são leves, fáceis de guardar e transportar. Inspire a sua equipe a sair da rotina. “Move yourself, shake your body!”

 

Surpreenda os seus clientes com presentes exclusivos da Remind.

 

Remind, a empresa mais criativa do mercado de brindes.
Faça diferente, faça bem feito, faça com a Remind.
(11) 3902 4997
(11) 3902 3475
(11) 3903 1661
www.remindbrindes.com.br
alo@rdmais.com.br
remind@rdmais.com.br

Especificações

Kit composto por 1 Mochila com design esportivo com capacidade para 28 litros, acabamento em nylon resistente à água, divididos em 4 compartimentos, sendo o principal com bolso para notebook formato 15,6 polegadas. Contém bolsos laterais em malha, alças com revestimento espumado e alças ajustáveis de compressão. Formato 31x49x19 cm com personalização na chapinha metálica, 1 aparelho de ginástica extensor Fitness para uso corporal, acompanha manual de alongamento e de exercícios, produto personalizado na caixa em Silkscreen 1 cor, 1 Garrafa com capacidade de 750 ml em inox com tampa rosqueável personalizada a laser e 1 toalha branca personalizada em silkscreen 1 cor. Produto fornecido em saco plástico selado.