Precisa de ajuda?
(11) 3902-4997
alo@remindbrindes.com.br
0
Orçamento
imagem produto
imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto

Aparelho de Ginástica - Kit Academia 5 - Produto para Fitness

Cod.: 2450
Quantidade mínima: 50

Aparelho de Ginástica - Kit Academia 5 - Produto para Fitness Personalizado com o seu logo

Vamos colocar um pouco de “Fitness” em sua rotina? Sim, as empresas estão cada vez mais preocupadas com a saúde de seus colaboradores. E por isso, elas investem em programas de incentivo à ginástica e preparação física. Tudo para buscar compensação à vida sedentária que estamos imersos. Pensando nisso, a Remind está lançando uma linha de Kits Fitness para ajudar nessa tarefa preventiva de melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores. São Extensores, e acessórios para ginástica, produtos que permitem você praticar exercícios em qualquer lugar. Eles são leves, fáceis de guardar e transportar. Inspire a sua equipe a sair da rotina. “Move yourself, shake your body!”

 

Surpreenda os seus clientes com presentes exclusivos da Remind.

 

Remind, a empresa mais criativa do mercado de brindes.
Faça diferente, faça bem feito, faça com a Remind.
(11) 3902 4997
(11) 3902 3475
(11) 3903 1661
www.remindbrindes.com.br
alo@rdmais.com.br
remind@rdmais.com.br

Especificações

Kit composto por 1 par de luvas de neoprene na cor preta personalizadas em silkscreen 1 cor, 1 aparelho de ginástica extensor para Braços e Pernas personalizados em silkscreen em 1 cor na caixa, acompanha manual de alongamento e de exercícios, 1 par de munhequeiras de neoprene na cor preta personalizadas em silkscreen em 1 cor, 1 braçadeira de neoprene na cor preta para colocar celular personalizada em silkscreen 1 cor. A personalização da caixa é em silkscreen 1 cor. O formato da caixa é 28,5 x 24,5 x 7 cm.