Precisa de ajuda?
(11) 3902-4997
alo@remindbrindes.com.br
0
Orçamento
imagem produto
imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto

Aparelho de Ginástica - Kit Academia 3 - Produto para Fitness

Cod.: 2448
Quantidade mínima: 50

Aparelho de Ginástica - Kit Academia 3 - Produto para Fitness Personalizado com o seu logo

A saúde dos funcionários está em primeiro lugar. Por isso, o RH das empresas, está investindo em programas de prevenção de acidentes, visando mitigar os efeitos da vida sedentária. Pensando nisso, a Remind está lançando uma linha de Kits Fitness para ajudar nessa tarefa preventiva de melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores. São Extensores, e acessórios para ginástica, produtos que permitem você praticar exercícios em qualquer lugar. Eles são leves, fáceis de guardar e transportar. Inspire a sua equipe a sair da rotina. “Move yourself, shake your body!”

 

Surpreenda os seus clientes com presentes exclusivos da Remind.

 

Remind, a empresa mais criativa do mercado de brindes.
Faça diferente, faça bem feito, faça com a Remind.
(11) 3902 4997
(11) 3902 3475
(11) 3903 1661
www.remindbrindes.com.br
alo@rdmais.com.br
remind@rdmais.com.br

Especificações

Kit composto por 1 Squeeze de 500 ml de alumínio com tampa rosqueável e acompanha um segundo bico com mosquetão personalizado a laser, 1 garrafa de isotônico e 1 aparelho de ginástica extensor para Braços e Pernas personalizado em silkscreen 1 cor na caixa, acompanha manual de alongamento e de exercícios. A personalização na tampa da caixa é em silkscreen 1 cor. O formato da caixa é 28,5 x 24,5 x 7 cm.