Precisa de ajuda?
(11) 3902-4997
alo@remindbrindes.com.br
0
Orçamento
imagem produto
imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto

Aparelho de Ginástica - Kit Academia 2 - Produto para Fitness

Cod.: 2447
Quantidade mínima: 50

Aparelho de Ginástica - Kit Academia 2 - Produto para Fitness Personalizado com o seu logo

As empresas mais experientes já sabem que a prevenção é o melhor caminho para proteger a sua equipe de trabalho longe das lesões típicas do sedentarismo. Por isso, elas investem em incentivos para manter os colaboradores em forma. A Remind, não poderia deixar de oferecer diversas combinações de Kits para você presentear os seus clientes e colaboradores. Neles você encontra Extensores, Garrafas de água, mochila de diversos modelos, isotônicos, fones, toalhas, tudo para você desenvolver a sua rotina diária de exercícios. Inspire a sua equipe a sair da rotina. “Move yourself, shake your body!”

 

Surpreenda os seus clientes com presentes exclusivos da Remind.

 

Remind, a empresa mais criativa do mercado de brindes.
Faça diferente, faça bem feito, faça com a Remind.
(11) 3902 4997
(11) 3902 3475
(11) 3903 1661
www.remindbrindes.com.br
alo@rdmais.com.br
remind@rdmais.com.br

Especificações

Kit composto por 1 Garrafa com capacidade de 750 ml em inox com tampa rosqueável personalizada a laser, 1 garrafa de isotônico e 1 aparelho de ginástica extensor Fitness para uso corporal personalizado em silkscreen 1 cor na caixa, acompanha manual de alongamento e de exercícios. A personalização é em silkscreen 1 cor na tampa da caixa. O formato da caixa é 28,5 x 24,5 x 7 cm.