Precisa de ajuda?
(11) 3902-4997
alo@remindbrindes.com.br
0
Orçamento
imagem produto
imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto

Aparelho de Ginástica - Kit Academia 1 - Produto para Fitness

Cod.: 2446
Quantidade mínima: 50

Aparelho de Ginástica - Kit Academia 1 - Produto para Fitness Personalizado com o seu logo

A nova Linha de produtos para Fitness, lançado pela Remind, não poderia deixar de oferecer diversas combinações de Kits para você presentear os seus clientes e colaboradores. Neles você encontra Extensores, Garrafas de água, mochila de diversos modelos, isotônicos, fones, toalhas, tudo para você desenvolver a sua rotina diária de saúde. As empresas não querem mais perder os seus funcionários por motivo de saúde, principalmente motivado pelo sedentarismo. Na pauta do RH, a medicina preventiva, está em primeiro lugar. O custo dos afastamentos reflete diretamente na performance da empresa.

 

Surpreenda os seus clientes com presentes exclusivos da Remind.

 

Remind, a empresa mais criativa do mercado de brindes.
Faça diferente, faça bem feito, faça com a Remind.
(11) 3902 4997
(11) 3902 3475
(11) 3903 1661
www.remindbrindes.com.br
alo@rdmais.com.br
remind@rdmais.com.br

Especificações

Kit composto por 1 Garrafa 650 ml em inox com tampa rosqueável e alça para transporte personalizada a laser, 1 par de munhequeiras em neoprene na cor preta personalizada em silkscreen 1 cor e 1 aparelho de ginástica extensor para braços e pernas, personalizado em silkscreen 1 cor na caixa. A personalização é em silkscreen 1 cor na tampa da caixa. O formato da caixa é 28,5 x 24,5 x 7 cm.