Precisa de ajuda?
(11) 3902-4997
alo@remindbrindes.com.br
0
Orçamento
imagem produto
imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto imagem produto

Mochila Anti-Furto USB

Cod.: 1950
Quantidade mínima: 15

Mochila Anti-Furto USB personalizado com o seu logo

As mochilas são muito úteis ao marketing quando há necessidade de fixação de marca. A mochila é um acessório pessoal que convive com os seus clientes por muito tempo. Se você vislumbra um brinde corporativo útil, de excelente custo beneficio, estamos olhando para o produto certo. Esta mochila possui um conceito moderno, ela oferece conecção USB e também possui um desenho antifurto, conforme você pode ver nas fotos o posicionamento dos Zíperes de segurança interna.

Peça um layout sem compromisso.

Faça diferente, faça bem feito, faça com a Remind.
A empresa mais criativa do mercado promocional.

(11) 3902 4997
(11) 3902 3475

(11) 3903 1661
Site: www.remindbrindes.com.br

alo@rdmais.com.br

remind@rdmais.com.br

Especificações

Mochila anti-furto produzida em poliéster com detalhes em nylon. Com formato anatômico e design moderno tem a parte frontal à prova de água e tecido impermeável. Pensando na segurança do usuário foi confeccionado o compartimento principal na área traseiro, impossibilitando a abertura do produto mesmo com a mochila na costa do usuário. Possui suporte com entrada USB na parte externa e cabo USB acoplado internamente, permitindo a conecção de um carregador portátil na área interna e a confecção de um eletrônico na área externa, viabilizando a carga e utilização do eletrônico enquanto caminha. Divisões da área interna: bolso para notebook, 4 bolsos para acessórios, bolso com zípe, possui nas laterais internas sistema de velcro maximizando a segurança da mochila. Alças para costa ajustáveis sendo uma delas com bolso de zíper, alça para mãos, alça horizontal para encaixe em malas de viagem, alças de costa e parte traseiras revestidas com espuma para o maior conforto. Acompanha paquinha para personalização. Produto fornecido em sacos plásticos selados. Formato 43,5 x 38 x 18 cm.