Precisa de ajuda?
(11) 3902-4997
alo@remindbrindes.com.br
0
Orçamento
imagem produto
imagem produto imagem produto imagem produto

Kit 4 Taças - 2 Taças para Vinho e 2 Taças para Água

Cod.: 2339
Quantidade mínima: 18

Kit Taças de Vinho e Água - Caixa é personalizada com o seu logo

Este kit de taças de vinho e água vem atender a diversas demandas, principalmente quando o cliente presenteado já possui a bebida. Escolhemos as taças de água e vinho tinto por que são as mais importantes e mais solicitadas pelos nossos clientes. Veja abaixo algumas informações complementares. Aproveite! Surpreenda os seus clientes!

Taça para Vinho Tinto
As taças de vinho tinto devem ter as hastes separadas do corpo, pois ao segurá-las pela haste o vinho não receba o calor das mãos, preservando as suas propriedades. Outro detalhe importante é a boca ser menor que o corpo para reter o aroma. O bojo maior também permite melhor oxigenação, na hora do consumo.

Taça para Água
A taça utilizada para água, também pode servir outros tipos de bebida como sucos e refrigerantes. A diferença mais notável entre taça de vinho e de água é o maior tamanho em comparação às de vinho no geral. Esta diferença se deve, ainda, ao fato de a água ser geralmente consumida em maiores quantidade. Além disso, a água não corre o risco de perder suas características de acordo com o tempo que passa no interior da taça, diferentemente dos vinhos.

Faça diferente, faça bem feito, faça com a Remind.

Remind, a empresa mais criativa do mercado de brindes

(11) 3902 4997
(11) 3902 3475
(11) 3903 1661

Site: www.remindbrindes.com.br
alo@rdmais.com.br
remind@rdmais.com.br

 

Especificações

Kit composto por 4 taças , sendo 2 taças para vinho tinto e 2 taças para água. O Kit é acondicionado em caixa preta de papel kraft 400 g reforçada. A personalização é na tampa da caixa em silkscreen a 1 cor. Não está inclusa a personalização nas taças. Formato da caixa 35 x 29 x 10 cm.